Geisy Arruda esbanja decote ousado e seios grandes quase explodem: “Deliciosos”

Escritora de livros eróticos compartilhou clique quente feito no elevador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (29), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, deixou os fãs eufóricos ao compartilhar um clique esbanjando os seus seios enormes. Na ocasião, a autora do livro ‘Desejo Proibido’ surgiu de máscara no elevador e enlouqueceu os seguidores com o seu corpaço cheio de curvas dançantes.

No registro compartilhado em seu Twitter, Geisy posa com uma blusinha bem colada, esbanjando um decote fatal que evidencia os seus seios volumosos. Os fãs deixaram uma chuva de elogios vulcânicos nos comentários da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa mulher deixa qualquer homem maluco!”, declarou um admirador mais entusiasmado. “Que decotão meu anjo, peitos perfeitos”, disparou outro seguidor. “Geisy vc é a mulher mais gostosa do Brasil”, disse outro, dentre vários fervorosos.

Em tempo, em ocasião recente, Geisy foi questionada por um seguidor se ele poderia ver sua marquinha proibidona. “Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”. A musa, então, surpreendeu e topou o pedido surgindo completamente nua para o fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio