Geisy Arruda empina bumbum de vestido vermelho e leva fãs à loucura

Escritora de livros eróticos já acumula quase 4 milhões de fãs por conta dos cliques quentes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, compartilhou um registro pra lá de sensual na noite desta terça-feira (1), em sua rede social. Na ocasião, a ex-integrante da ‘Escolinha do Gugu’ esbanjou suas coxas grossas e bumbum grandão em um look justinho na cor vermelha, conquistando mais de 40 mil curtidas de seus admiradores.

No registro compartilhado em seu perfil no Instagram, a autora do livro ‘Desejo proibido‘ empina seu bumbum gigantesco para a câmera com a mão no joelho, e capricha no carão sensual, exibindo suas madeixas cacheadas na altura do bumbum. Os fãs, claro… Não pouparam nos elogios para a musa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O vermelho está combinando muito bem com o seu corpo”, declarou um admirador da famosa. “Esse bumbumzão mata qualquer um, papai”, disparou outro seguidor. “A Geisy sabe como enlouquecer um homem”, disse outro, dentre vários comentários elogiosos.

Em tempo, em clique recente, Geisy Arruda elevou a temperatura na web ao exibir seus seios grandes em um maiô pra lá de ousado. A parte íntima da famosa quase acabou escapando da peça sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio