Geisy-Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quarta-feira (210, Geisy Arruda voltou a ostentar a sua boa forma nas redes sociais, de forma quentíssima. Depois de protestar contra o machismo sem calcinha, a artista divulgou um vídeo algemada.

Na ocasião, a escritora surgiu agachada, exibindo o seu bumbum enorme, com uma calcinha minúscula. O que chamou a atenção dos internautas foi justamente as algemas sexuais que a modelo usava.

“Galera que mandou solicitação no meu “Proibidão da Sparkle”, quero pedir que não desistam de mim ! Vou aceitar a TODOS. Só colocar óleo aqui nos robôs! Tenham paciência. Vai dar certo. Devagarinho tudo entra. Obs: “Uma frase de duplo sentido, óbvio, pra terminar em grande estilo.Boa Noite!”, escreveu ela na legenda da publicação que, recebeu mais de 300 mil visualizações.


“Ela é dona de uma sensualidade inconfundível,jeito encantador e beleza incomparável,me bata e me prenda, faça isso comigo esse Cearense arretado,venha pro meu Ceará”, disse um marmanjo. “Que linda, meu pai”, falou o segundo. “Mulherão”, acrescentou o último no post de Geisy.

Confira: