Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda diz em live exclusiva: “já abandonei transa porque o pênis era pequeno”

Publicado em 24/05/2020

Em live exclusiva para o Observatório G, Geisy Arruda falou sobre como se tornou uma musa das redes sociais entre mulheres, homens e LGBTs e de como seus projetos como escritora de contos eróticos está mudando a vida sexual de muita gente.

No bate-papo, a gata das fotos mais sensuais do Instagram, contou que quando assumiu sua bissexualidade, choveram críticas, mas que sua primeira relação, aos 16 anos, foi com uma mulher: “eu não atendo a fetiches de homens que querem ver suas esposas pegando mulher, eu saio com garotas porque eu gosto”.

Sobre homens, Geisy foi enfática: “pinto pequeno é complicado, tem que ser bonito, apresentável. Já abandonei uma transa porque o pinto dele tinha 10 cm, não dá”. Arruda deixa claro que se homens escolhem mulheres com peito grande, mulheres têm o direito es escolher o tamanho do p**”.

Geisy Arruda está concluindo a segunda edição de seu e-book de contos eróticos que vem com um ensaio fotográfico e você pode baixar no site “O Prazer da Vingança“. “Os contos são autobiográficos, eu escrevo todas as histórias e elas mexem com o público, porque vou fundo nos desejos mais íntimos delas”, conta.

Muito descontraída e tomando uma taça de vinho, Geisy contou que não furou a quarentena que a masturbação tem sido sua melhor companheira: “muita mulher não sabe se masturbar, nunca gozou, não conhece sua própria vagina, esse é o momento para se conhecer”.

Confira a live completa e tudo o que Geisy Arruda falou com exclusividade para o G e fique ligado nas novas lives que vem por aí em nosso Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade