Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sempre causando!

Geisy Arruda coloca bumbum em lugar inusitado e mostra marquinha da região íntima

Influenciadora erótica atingiu mais de 50 mil curtidas com clique de TBT

Publicado em 21/05/2021

Nesta quinta-feira (20), a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, de 31 anos, deixou sua legião de fãs babando ao compartilhar um clique daqueles de tirar o fôlego. Na ocasião, a ex-estrela da ‘Escolinha do Gugu’, esbanjou seu corpaço cheio de curvas dançantes e exibiu seu bumbum redondinho a beira da piscina.

“O Sol entrou em gêmeos. Tá aberto o cabaré”, legendou a autora de ‘Desejo Proibido’, ao compartilhar o seu TBT. O registro em questão atingiu mais de 50 mil curtidas e rendeu centenas de comentários calorosos dos fãs.

“Esse rabetão lindo tá precisando de uma mordidinha, meu anjo”, disse um seguidor. “Que corpinho perfeito”, elogiou a segunda pessoa. “Geisy sabe como enlouquecer um homem como ninguém”, declarou outro fã da beldade.

Em tempo, Geisy posou com um olhar atrevido em cima da cama, só de lingerie, e aproveitou o momento para divulgar o seu podcast ousado. “Quem ja participa do meu Podcast ?? Aquele de Contos ER@T1C@S?? Só vemmmmm quente que mainha tá fervendo! Link nos Stories e na bio”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade