Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda baixa Tinder e recebe ajuda dos fãs para mexer na ferramenta

Publicado em 15/12/2019

Curtindo uma temporada em Portugal, Geisy Arruda decidiu dividir com os seguidores no Twitter suas aventuras na Europa. O que deixou os fãs atentos a cada tweet foi a revelação de ter instalado o aplicativo de namoro Tinder e sua falta de conhecimento no mesmo.

Desde o começo a musa enfrentou algumas dificuldades, na hora de logar, de curtir e de entender o significado de “Match”. Recorrendo a ajuda dos “universitários”, ela tweetou: “Se fizer login com o Facebook o povo do face vai saber que eu tô no Tinder? Não tem como eu espiar e sair não, muito sorrateiramente?”, perguntou a modelo.

Chocada ao perceber que nesse aplicativo as pessoas trocavam nudes, Geisy recorreu outra vez aos admiradores virtuais. “Mano, eu não sei mexer nisso! Eu clico na foto do homem, aí ela some! Cacete! Tem nudes lá? Quero evitar surpresas desagradáveis”.

Aos poucos, a musa que recentemente lançou seu primeiro livro “O prazer da vingança“, começou a entender o aplicativo e ao elogiar os portugueses postou. “Estou achando um povo muito bonito nesse Tinder. João Kleber, cadê as câmeras?”, brincou Geisy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade