Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Geisy Arruda aparece de lingerie vermelha

Modelo foi bastante elogiada nas redes sociais

Publicado em 13/07/2021

Com mais de quatro milhões de fãs nas redes sociais, a modelo Geisy Arruda faz o maior sucesso com as suas fotos. Nos últimos dias, a gata que é dona de dois livros de contos eróticos, apareceu só de lingerie vermelha, e rendeu burburinhos.

Usando um batom vermelho e ostentando um olhar sensual, a gata não economizou na beleza e arrasou com os seios turbinados para jogo. “Se alguém perguntar quem sou, diga que sou filha da Noite. Que fala de Amor, que fala do vento e se esquece do tempo… Cuidado, rapaz”, disse ela na legenda da publicação.

“Uau, qualquer pessoa fica encantada com a beleza dessa mulher”, afirmou um rapaz. “É por isso que eu a chamo de linda”, revelou a segunda pessoa. “Se a gente procurar não achamos nada de feiura nela”, brincou o último admirador no post.

Em tempo, Geisy protestou no Instagram após ter um vídeo removido com diversas denuncias. “Denunciaram meu post anterior, só pra variar, minha bunda incomoda MUITAAAA gente. Odiada por poucos e admirada por muitos. @thegeanmoraes eternizou-a em seu braço em forma de tatuagem. Minha Sensualidade te incomoda? Bom saber, vou continuar te provocando. Só para o meu prazer”, reclamou a musa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade