Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geisy Arruda admite transar com fãs e relembra polêmico vestido rosa

Geisy Arruda já participou do reality show A Fazenda e teve algumas aparições em humorísticos, mas ficou conhecida nacionalmente por um fato curioso. Em 2009, foi hostilizada numa universidade de São Paulo, por usar o memorável vestido rosa-choque.

A famosa relembrou essa fase marcante de sua vida, em um curto desabafo em seu perfil do Instagram: “Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante pra mim, muito significativo e simbólico”.

Sobre outubro, prometeu: “O mês começa amanhã e já estou super emocionada, super sensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva. É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo”.

Sem deixar de escanteio o seu lado ousado, respondeu a pergunta de uma internauta, a fim de saber se ela já fez sexo com fãs: “Rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade