Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Geisy Arruda abre o bumbum e deixa web chocada com formato coração: “Gostosa”

Exibindo seu bumbum enorme, escritora erótica conquistou mais de150 mil likes

Publicado em 15/04/2021

Em clique recente, a escritora erótica e influenciadora, Geisy Arruda, quebrou a web ao compartilhar um clique pra lá de quente para seus mais de 3,7 milhões de seguidores. A ex-participante de A Fazenda 3 tem conquistado uma legião de admiradores com seus registros sensuais na web.

No novo clique, Geisy surge de costas exibindo o seu bumbum gigantesco, enquanto usa uma calcinha bem cavadinha, deixando a comissão traseira em destaque. “Se meu coração soubesse falar, ele gritaria o seu nome em cada batida”, legendou a musa, conquistando mais de 150 mil curtidas com o registro quente.

Já nos comentários, os fãs e admiradores deixaram inúmeros comentários fervorosos para a beldade. “Isso não é uma bunda, é o paraíso!”, declarou um admirador mais entusiasmado. “Não tem mulher mais gostosa do que essa”, elogiou outro seguidor. “Geisy é muito gata, fala sério!”, disse outro, dentre vários elogios.

Vale ressaltar que recentemente, a influencer elevou a temperatura na web ao compartilhar um clique sensual para os seus seguidores. A eterna musa do vestido rosa sempre encanta seus admiradores pela sua sensualidade e empoderamento.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade