Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Geissy Arruda dá puxada fatal na calcinha e quase exibe parte íntima: “Deliciosa”

Publicado em 19/01/2021

Nesta segunda-feira (18), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram e deixou o clima quentíssimo com a sua ousadia. A eterna musa do vestido rosa sempre impressiona os fãs com a sua sensualidade nas redes.

No clique em questão, Geisy aparece com uma lingerie azul ostentando seus seios fartos e suas curvas naturais dançantes. No entanto, a puxadinha fatal na calcinha quase exibindo sua virilha causou entre os comentários. “Pronta para tomar a minha vacina, só vem picadinha”, brincou a musa na legenda.

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para Geisy. “Mulher gostosa demais”, disparou um seguidor. “Como sempre sendo tesusa”, comentou um fã. “Fico louco com você”, elogiou outro internauta.

Vale citar que, nos últimos dias, a escritora foi traída pelo espelho que exibiu o seu bumbum imenso, com um bronzeado impecável. Além disso, a estrela recebeu mais de 100 mil curtidas e virou assunto na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade