Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gays mais velhos tendem a mentir mais sobre a idade em aplicativos, diz pesquisa

Publicado em 27/09/2018

Os aplicativos de relacionamento se tornaram uma ótima opção para quem busca sexo rápido ou mesmo algo mais duradouro. Ao mesmo tempo, essas plataformas podem significar um meio de bastante preconceito e exclusão, sobretudo com pessoas mais velhas.

Um estudo conduzido pelo portal Gay Star News revelou que um em cada quatro homens gays e bissexuais tendem a mentir sobre a própria idade nos aplicativos.

Leia mais:

Chay Suede se posiciona contra Jair Bolsonaro e adota tom crítico

Priscila Tossan desabafa sobre críticas: “Pesadas”

Ao todo, a pesquisa ouviu mais de três mil pessoas, sendo que desse total 35% eram aposentados. 25% dos entrevistados admitiram que já mentiram pelo menos uma vez sobre a idade e o número sobe para 28% quando se trata daqueles com mais de 60 anos.

Entre os motivos que levam as pessoas a omitirem ou mentirem sobre a longevidade estão a extrema valorização da juventude, o medo de envelhecer e perder a “boa aparência”.

“O sexo não termina aos 50 anos. Confiança e experiência são atraentes. O medo do envelhecimento não é. basta perguntar ao meu marido três anos mais velho do que eu e ao meu namorado mais jovem de 27 anos”, disse um entrevistado.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade