Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gays idosos se impressionam e comentam suas fotos de corpo sarado na juventude

Publicado em 15/01/2019

O IntoMore resolveu, no início deste ano, gravar um vídeo com quatro homens gays acima de 62 anos. Na experiência, eles respondem perguntas sobre suas juventudes, compartilham lições de vida e comentam fotos da época de infância até quando estavam em seus auges juvenis.

De acordo com o site A Capa, os entrevistados são Michael Peterson, Robert E. Reeves, Jessay Martin e Bill Lyons. Um dos que mais chamou atenção por seu corpão jovem foi Michael, e ele não deixou de comentar a surpresa dos colegas.

Leia mais:

Lulu Santos compartilha momentos de viagem com o namorado à Minas Gerais

Ao ser perguntado se conseguiria refazer a foto, Peterson respondeu: “Não, sou mais eu. É uma foto de alguém daquela época”, falou, arrancando risadas dos demais. Logo depois, todos comentam lições de suas vidas que podem ser aplicadas em vários contextos.

“Curta a vida. Não desperdice ela. Ria! Continue rindo pois isso lhe mantém jovem. Se mantenha ao redor de pessoas mais jovens, porque nós aprendemos uns com os outros”, disse Jessay, de 65 anos. “Não se leve tão à sério. Relaxe e tenha bons momentos”, sintetizou Bill, de 74 anos. “Pessoas mais jovens ficam muito decepcionadas com coisas que dão errado, mas na perspectiva de sua vida, é só um pontinho. Não tem todo esse significado. Então, supere”, finalizou Robert, de 75 anos.

Veja também:

Em mais um vídeo, ministra Damares Alves ataca feministas: “São feias”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade