Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Gays devem ser queimados ou apedrejados até a morte” diz youtuber

Publicado em 08/07/2020

Hala Samir, uma famosa apresentadora de TV e também youtuber, que vive no Egito, fez uma afirmação absurda e polêmica durante uma transmissão para o programa Watan TV, comandado por ela mesma. A apresentadora homofóbica afirmou, em bom tom, que gays devem ser queimados vivos, jogados de um prédio ou apedrejados até a morte.

Grupos muçulmanos anti-LGBTQ+ ganham apoio da comunicadora em suas redes e sua TV, por onde ela dá voz à política de extermínio de pessoas LGBT. Na transmissão em questão, ela cita o Profeta Muhammad dizendo: ‘Se você encontrar homens envolvidos em um ato homossexual, mate o ativo e o passivo.’ Não pergunte: ‘Você é ativo ou passivo?’ Apenas mate os dois”, disse Samir.

“Os companheiros do Profeta Muhammad concordaram que os homossexuais deveriam ser mortos, mas eles tiveram discordâncias sobre o método de matar.” continua a apresentadora.

“Alguns disseram que deveriam ser queimados vivos. Abu Bakr apoiou esta decisão. Outros disseram que eles deveriam ser jogados de um lugar alto e isso deveria ser seguido de apedrejamento. Outros disseram que deveriam ser apedrejados até a morte. Ali e Ibn Abbas concordaram com isso”, explica Hala Samir.

“Com relação às meninas, as pessoas perguntam se a mesma decisão se aplica ao lesbianismo. Os estudiosos disseram, por unanimidade, que o lesbianismo é proibido”, completa Hala. Assista a transmissão:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade