Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay no cinema, Nick Robinson revela que papel fez irmão sair do armário

Publicado em 15/03/2018

Intérprete do protagonista do drama gay “Com Amor, Simon”, com estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de abril, o ator Nick Robinson revelou, em entrevista à Ellen DeGeneres, que o papel influenciou o seu irmão na vida real a assumir a própria homossexualidade.

“Ele se assumiu enquanto eu estava filmando. Acho que ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, analisou ele, que tem sete irmãos e não citou qual deles teve a coragem de sair do armário.

Leia Mais: Alice Caymmi dá um rolê por São Paulo com Pabllo Vittar no clipe “Eu Te Avisei”; assista

Robinson espera que o longa possa ajudar outros homossexuais a verem mais abertamente a sua sexualidade. “Uma das melhores coisas que surgiram deste filme foi que eu pude falar com ele [meu irmão] e acho que a força que o filme carrega abre espaço para diálogos. Eu espero que ele consiga ajudar ainda mais pessoas”, completou.

A trama, baseada no livro de Becky Albertalli, narra as descobertas do personagem principal a respeito da sua sexualidade durante a adolescência. Jennifer Garner, Katherine Longford, Josh Duhamel, Alexandre Shipp, Logan Miller e Kenan Lonsdale também compõem o elenco. A direção fica por conta de Greg Berlanti.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade