Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay, filho de Kadu Moliterno post foto pelado em cachoeira e arranca suspiros

Publicado em 31/01/2018

Gay assumido, o youtuber Kenui Moliterno, filho caçula do ator Kadu Moliterno surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar fotos, onde aparece completamente nu, em seu perfil no Instagram. Os cliques foram feitos durante a passagem pelas cachoeiras de Aldeia Velha, localizadas no estado do Rio de Janeiro.

“Simplicidade”, escreveu o jovem de 20 anos na legenda de uma das fotos publicadas na rede social que arrancou suspiros dos seus seguidores. “Eita delícia”, “Tô apaixonado por essa simplicidade”, “Lindo e pleno”, são algumas das reações na rede social.

Leia Mais:

Cenas do clipe de Lucas Lucco e Pabllo Vittar vira chamada de filme nas redes sociais; confira

[+18] Participante deixa vazar pênis ereto em reality britânico

Kenui é militante da causa e luta pelos direitos LGBT em seu canal do YouTube. Atualmente o  rapaz vive nos Estados Unidos, onde se mudou desde 2016, junto com a mãe no estado da Califórnia. Kadu tem outros dois filhos: Kauai e Lanai Moliterno.

Vale lembrar que em entrevista em outubro passado, Kadu declarou temer pela segurança do filho no Brasil, por causa dos números da violência homofóbica que assola o país. “O meu filho é um exemplo e ajuda muito a gente a melhorar a qualidade de vida e abrir a mente. Eu dou o maior apoio a ele. Mas, eu tenho medo realmente. Eu prefiro que ele more lá em Los Angeles. Não que lá não tenha violência, mas tem muito menos do que aqui”, declarou na época.

Simplicidade ?

Uma publicação compartilhada por Kenui Moliterno (@kenuimoliterno) em

My kind of shower?

Uma publicação compartilhada por Kenui Moliterno (@kenuimoliterno) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade