Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay em série, Felipe de Carolis avalia situação do personagem: “Muito desconfortável”

Publicado em 30/08/2017

No episódio da série Sob Pressão, exibido nesta terça-feira (29) na Globo, os telespectadores puderam acompanhar a história de Nelson (Fernando Eiras), um homem apaixonado por Dadi (Felipe Carolis), mas preso em um casamento heterossexual com Silvia (Soraya Ravenle).

Nelson se vê encurralado e obrigado a contar toda a verdade para a sua esposa quando sofre junto com o amado um acidente de carro, e ela é acionada pela equipe do hospital. Em entrevista para o Gshow, Felipe de Carolis afirma como se sente em dar vida a um personagem que vive em meio a um conflito como este.

“A situação em que ele [Dadi] se encontra, além da dor física, é muito desconfortável.”, analisa o ator. “Um grande amor pode ser eterno. Mesmo que se transforme, a lealdade e a amizade são certezas que ninguém nos tira”, avalia.

Leia Mais:

Daniela Mercury afirma dispensar rótulos: “questão da luta”

Jovem morre asfixiado durante sexo com uma cobra de estimação

O jovem afirma também ter realizado o sonho de contracenar com o ator Fernando Eiras. “Eiras é uma saga na minha vida (risos). A gente fez Verdade Secretas juntos, mas não contracenamos. Antes disso, eu o convidei para fazer uma peça que produzi, mas ele não pôde fazer.” lembrou.

“Anteriormente, ainda chegamos a concorrer a um prêmio de melhor ator um contra o outro e, claro, ele ganhou. Mas, finalmente, sonho realizado: tive a honra de ser ‘dupla’ do Fernando Eiras. Já posso colocar no meu currículo!”, vibrou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade