Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gay assumido, Gilberto, do ‘BBB 21’, emociona web com história sobre o vestibular

Publicado em 26/01/2021

Na manhã desta terça-feira (26), durante papo na cozinha do Big Brother Brasil 21, Gilberto, um dos gays assumidos da edição, emocionou o público da casa e os participantes, ao relatar sobre sua saga para entrar em uma universidade.

“Um homem aleatório no meu trabalho pediu para eu ir atrás de uma bolsa em um vestibular, mas eu tinha certeza que eu não ia passar… E eu não queria mais, porque a gente bate tanto na trave, que a gente fica com medo de saber… Quando a gente tá ali naquele momento com medo de arriscar, é o carimbo, sabe… Vai machucar muito”, refletiu o ex-mórmon.

Gilberto, então, revela que no dia do vestibular, quis ‘esquecer’ o RG de propósito, já que desta forma os avaliadores não aceitariam que ele fizesse a prova. “Minha mãe viu e desceu correndo do ônibus, e falou: você esqueceu o RG”, não foi sem querer, eu só queria um motivo para não fazer a prova.

O pernambucano ainda contou que seu chinelo abriu no dia da prova, tudo para fazê-lo desistir. Sua mãe, então, o encorajou mais uma vez: “Sofremos muito na vida, tudo o que a gente quer é te ver na faculdade”, disse.

Por fim, no dia que saiu a lista dos aprovados, Gilberto diz ter ficado desconfiado se havia conseguido passar na prova. “Meu amigo disse que meu nome tava na lista e eu fiquei me perguntando se eu passei ou se o nome tava errado”, brincou, entre lágrimas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade