Gay assumido do ‘De Férias com o Ex’ se frusta por se apaixonar por participante hétero

Rico Melquiades, gay assumido do reality admitiu ter sentimentos pelo participante Caíque Gama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já era esperado, o reality show De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2 está dando o que falar e altas revelações estão surgindo. No episódio da última quinta-feira (15), o participante Rico Melquiades, gay assumido, confessou que não gostou de ter se apaixonado pelo cantor Caíque Gama, ex-vocalista da banda Fly.

Depois de explicar para Ingrid Ohara o antigo envolvimento entre Caíque Gama e Gabily, o influenciador digital explicou a sua frustração por ter se apaixonado pelo músico, que é heterossexual. “Não queria me apaixonar pelo hétero e me apaixonei pelo Caíque. Brasil, como é que me apaixono pelo hétero no século XXI?“, questionou o participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto rolava o clima de curtição da festa, Melquiades conversou com Ingrid sobre o sentimento: “Tô gostando dele um pouco. Sei lá, não sei. Será que estou a fim dele?“. A atriz ficou surpresa com a declaração do amigo e disse: “Você está a fim do Caíque? Amigo!“.

Em outro episódio, Rico confessou que investiu pesado para entrar no reality show. Ele confessou que tirou dinheiro do próprio bolso para arrasar nos looks durante sua estadia no programa. Mas, parece que o influenciador digital já se arrependeu. “Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu“. Por fim, ele diz: “Eu tô superarrependido“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio