Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Gavião não vota em Bolsonaro”, diz presidente da maior torcida do Corinthians

Publicado em 20/09/2018

O cenário político nacional tem movimentado diferentes vertentes do país: da cultura à indústria, ao futebol. Entre apoiadores e críticos de candidatos “X”,  o presidente da maior torcida do Corinthians, a “Gaviões da Fiel”, se manifestou contrário a Jair Bolsonaro do PSL.

De acordo com informações do jornalista Juca Kfouri, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, divulgou uma nota com o título “Gavião não vota em Bolsonaro”.

Nela, Digão relembra a importância da democracia no país e o quão árduo foi para reconquistá-la após a ditadura militar de 1964-1985.

Leia mais:

Michael será vítima de ataques homofóbicos em ‘Malhação’

Lulu Santos sai em defesa de Priscila Tossan

“É o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminha dentro da torcida”, diz ele.

O presidente da Gaviões da Fiel, que conta com 112 mil sócios, diz ainda que quem for votar e Bolsonaro “pode passar lá no vip e assinar a carta de saída”.

“Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra aquilo que lutamos”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade