Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gata molhada! Site promove concurso que exalta beleza das famosas de biquíni

Os sites do grupo adoram uma votação! Por aqui já tivemos uma que elegeu “a melhor linguiça do Brasil”, outra que falava de bumbum masculino, assim como uma recente de famosos usando cuecas brancas. O Observatório dos Famosos agora traz o Concurso Gata Molhada.

Antes disso, o site já havia dado o título de melhor bumbum feminino para Aline Riscado, resultado da votação dos leitores. A nova enquete não foge completamente da onda, mas traz uma temática particular: famosas de biquíni, em cliques bem praianos e veranis.

Apesar de estarmos ainda na primavera, as celebridades já esbanjam seus corpos de dar inveja e se preparam para a estação mais esperada do ano. Para a lista, trouxeram 10 nomes das mais variadas vertentes de fama e ocupação.

Flávia Pavanelli, Giovanna Ewbank e Isis Valverde são as atrizes que figuram nessa maravilhosa enquete. No mundo da música, temos Iza e Anitta. De ex-participantes do Big Brother Brasil, temos cinco: Patrícia Leitte e Paula Amorim do BBB18; além de Carol Peixinho, Elana Valenária e Rízia Cerqueira do BBB19.

Para escolher sua favorita, é só clicar aqui e conferir as fotos abaixo!

Na ordem: Flavia, Giovanna, Isis, Iza, Anitta, Patrícia, Paula, Carol, Elana e Rízia (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade