Garota de 6 anos ganha ensaio “revelação de gênero” dos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie e Daniel Hindsley são papais da pequena Ella, e decidiram fazer um ensaio do chá de revelação de gênero da filha. Em entrevista ao Popsugar, Daniel relembrou algumas preferências da garota, e desabafou sobre isso.

“A primeira vez que ela me disse para ‘fazê-la uma garota’, além da frustração, fiquei chocada e assustada”, lembrou ele ao Popsugar, que continuou e disse ainda mais lembranças.
“Ela havia me dito muitas vezes antes que desejava ser menina e desejava ter cabelos longos e usar vestidos. Quando ficou chateada com isso, tentei apaziguá-la dizendo que podíamos deixar o cabelo crescer”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sabendo como agirem em meio à situação, os pais contaram que buscaram ajuda de profissionais, segundo o Guia Gay. “Eu sabia que conversar com alguém também ajudaria meu marido. Ela nos disse que precisávamos deixar Ella liderar e que quanto mais cedo realizássemos a transição social, melhor seria para seu bem-estar mental”, contou ela.

Para concluir o relato, os papais afirmaram que depois de toda transição, podem dizer que a experiência foi boa. “Na primeira semana que ela vestiu roupas femininas completas, ela recebeu perguntas de algumas crianças, mas no geral sua experiência foi boa”, finalizaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio