Daniel e Julie em ensaio fotográfico ao lado da filha (Foto: Reprodução)

Julie e Daniel Hindsley são papais da pequena Ella, e decidiram fazer um ensaio do chá de revelação de gênero da filha. Em entrevista ao Popsugar, Daniel relembrou algumas preferências da garota, e desabafou sobre isso.

“A primeira vez que ela me disse para ‘fazê-la uma garota’, além da frustração, fiquei chocada e assustada”, lembrou ele ao Popsugar, que continuou e disse ainda mais lembranças.
“Ela havia me dito muitas vezes antes que desejava ser menina e desejava ter cabelos longos e usar vestidos. Quando ficou chateada com isso, tentei apaziguá-la dizendo que podíamos deixar o cabelo crescer”, contou ele.

Não sabendo como agirem em meio à situação, os pais contaram que buscaram ajuda de profissionais, segundo o Guia Gay. “Eu sabia que conversar com alguém também ajudaria meu marido. Ela nos disse que precisávamos deixar Ella liderar e que quanto mais cedo realizássemos a transição social, melhor seria para seu bem-estar mental”, contou ela.


Para concluir o relato, os papais afirmaram que depois de toda transição, podem dizer que a experiência foi boa. “Na primeira semana que ela vestiu roupas femininas completas, ela recebeu perguntas de algumas crianças, mas no geral sua experiência foi boa”, finalizaram.