Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cadeia!

Gangue que sequestrou cachorros de Lady Gaga é capturada pela polícia

Gangue é conhecida pela Polícia de Los Angeles

Publicado em 29/04/2021

Nesta quinta-feira (29), uma grande atualização sobre o episódio do sequestro dos cachorros de Lady Gaga, foi notificada pela polícia americana. Para quem não se lembra do caso, no dia 24 de fevereiro, o passeador de cães Ryan Fischer andava com os três cães da artista quando foi atacado por dois criminosos, tendo dois pets levados pela quadrilha.

Na época, Lady Gaga anunciou uma recompensa de US$ 500 mil pelas suas redes sociais, pedindo para que devolvessem seus animais. Uma mulher levou os dois cachorros até uma delegacia mais próxima, e os cães foram entregues à guarda da cantora.

De acordo com o TMZ, cinco pessoas foram presas pela Polícia de Los Angeles numa tentativa recente de homicídio e roubo, e três delas têm envolvimento direto no caso do sequestro dos cães de Lady Gaga. Segundo a polícia, uma delas é pai de um dos sequestradores de cães e acredita-se que a mulher que levou os cães para a delegacia pedindo o resgate, teria sido contratada pela quadrilha para fingir não ter nenhuma relação com o caso.

Ainda de acordo com o site, os policiais afirmaram que “o pai e as 3 pessoas detidas por tentativa de homicídio são todos membros de gangues conhecidas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade