Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desejo

Gamer trans, Lady Chokey revela desejo de adotar adolescente

Desta vez, a famosa revelou o desejo de adotar um filho

Publicado em 10/05/2021

A gamer trans Lady Chokey, que recentemente posou para uma campanha publicitária de uma rede de salões de beleza, o Studio Espaço Prime, continua usando o seu espaço para falar sobre autoestima e autoaceitação. Desta vez, a famosa revelou o desejo de adotar um filho.

 “Eu vejo que estamos passando por um momento tão terrível emocionalmente, penso em tanta gente desolada por esse Brasil afora. Impossível não se comover com tantos casos de abuso e violência contra crianças e adolescentes e isso me faz lembrar as filas de adoção e das crianças e adolescentes à espera de um lar. O número de adolescentes em abrigos, a espera de adoção só cresce, já que eles quase nunca são a opção da maioria dos pais adotivos”, começou ela, que pretende entrar na fila para regulamentar ainda este ano

Nas listas de espera a preferência é sempre por bebês e crianças até 5 anos, mas o que vai ser desses adolescentes quando completarem a maioridade? O destino é a rua? Por isso fiquei movida a adotar na faixa da adolescência. Eu me vejo privilegiada em ter nascido num lar que sempre me acolheu, mas sei que sou exceção”, disse a gamer.

Em uma entrevista recente à revista Quem, disse: “Depois de perder tanto peso é preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso, preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela ‘ajeitadinha’. Agora, chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade