Gamer Lady Chokey adere ao “soro da beleza”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gamer trans Lady Chokey, que recentemente posou para uma campanha publicitária de uma rede de salões de beleza, o Studio Espaço Prime, continua usando o seu espaço para falar sobre autoestima e autoaceitação.

Chokey surpreendeu ao exibir sua nova silhueta 54 kg a menos. “Minha atitude foi determinante e hoje vejo que estava certa ao olhar no espelho e ver como eu emagreci. Minha alimentação está regrada, rica em frutas, legumes, proteínas e zero açúcar. Já estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e fiz a cirurgia de abdominoplastia e para retirada do excesso de pele onde retirei mais de 7kg de pele”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudei pela pandemia, pela saúde e pela minha vida! Hoje meu peso é 137 kg, peso  , tenho 1,90 de altura .  Eu pesava 191 kg!!. Não vejo problema algum em mudar para melhor, não é questão de me encaixar em padrões, é questão de me sentir bem comigo mesma e nesse caso a minha saúde estava em jogo. Então eu uni o útil ao agradável”, disse a gamer.

Em uma entrevista recente à revista Quem, disse: “Depois de perder tanto peso é preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso, preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela ‘ajeitadinha’. Agora, chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio