Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galã de Carrossel, Gustavo Wabner se declara a namorado: “Obrigado por tudo”

Publicado em 13/06/2018

O ator Gustavo Wabner, famoso pelo seu trabalho como galã na versão mais atual da novela Carrossel (2012), surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do seu companheiro, em comemoração ao dia dos namorados, celebrado nesta terça-feira (12).

Sem revelar a identidade do seu par, o artista declarou todo o seu amor ao rapaz. “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos. É sobre dividir sonhos, projetos, trabalhos e conquistas”, escreveu ele.

LEIA MAIS:

Galã de Malhação, Bruno Gadiol sai do armário e beija cantor em novo clipe; assista

Garoto-propaganda da Casas Bahia revela namoro com diretor: “Meu gato”

Wabner ainda completou. “É sobre não se ter medo de ser quem se é e viver sabendo que tudo passa muito rápido. É sobre o amor! Obrigado por cada dia, cada olhar, cada conselho, cada gargalhada. Obrigado por tudo! Feliz dia dos namorados! #sobreoamor #felizdiadosnamorados.”

Na novela infantil do SBT, Gustavo fez o papel do par romântico da professora Helena (Rosane Mulholand) na trama. Ele também é conhecido por participações em folhetins como “Canavial de Paixões” (2003); e “Vidas em Jogo” (2011), da Record.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade