Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galã! Ator global estreia peça com personagem gay

Publicado em 23/01/2020

O galã global Bruno Cabrerizo está em cartaz com a peça “O marido do Daniel”, e interpreta um personagem gay. A história da peça apresenta um casal que passa por um impasse, que é o casamento.

No enredo, Daniel (Ciro Sales) quer casar e seu companheiro Murilo (Bruno Cabrerizo) não quer. O que torna a produção teatral em um romance dramático. A peça está em cartaz todas as quartas e quintas-feiras no Teatro Petra Gold, Leblon.

Questionado, Bruno contou como foi o preparo para o beijo entre os personagens na peça: “Não há nenhum desconforto ou mistério. É tanta coisa acontecendo ao redor naquele momento, que o beijo é a última coisa em que penso. É claro que, na noite anterior, fiquei me questionando como seria. Normal, sou hétero. Mas na hora estou imbuído do personagem. É Murilo que está beijando, não Bruno”, revelou o muso.

De acordo com o Extra, ele também foi perguntado se pensava em casamento, na sua vida pessoal. “É muito cedo ainda, né? Ela acabou de sair de um casamento, eu também tive uma relação longa, depois namorei outra pessoa… Mas, hoje, acho que formalizar a união é uma coisa, casar na igreja é outra. É importante ter um documento para ambos usufruírem legalmente de seus direitos, mas cerimônia religiosa, pra mim, não cabe. Eu toparia casar no civil, na praia”, disse o famoso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade