Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha estrela beijo lésbico em esquete de programa humorístico

Publicado em 10/10/2017

Intérprete da Mulher-Maravilha no último filme da heroína, Gal Gadot voltou a encarnar a personagem em uma esquete do programa de humor Saturday Night Live, exibido no último final de semana nos Estados Unidos. A cena surpreendeu por ela protagonizar um beijo lésbico com a atriz Kate McKinnon.

No episódio, Gadot retorna para à ilha de Themyscira para u treinamento junto com outras amazonas. Logo, chegam ao local duas personagens lésbicas vividas por McKinnon e Aidy Bryant, que acredita estar numa espécie de vale dos homossexuais.

Leia Mais:

Jornal americano destaca Pabllo Vittar e A Força do Querer como peças da causa LGBT no Brasil

Ator Dan Amboyer sai do armário e se casa com namorado de dez anos

A partir daí que começam o diálogo. “Eu amo todas as minhas irmãs. Acho seus corpos bonitos, mas quando eu olho para elas, tudo o que vejo é força e poder”, afirma a Mulher-Maravilha. “Talvez eu devesse beijar uma de vocês para ver se sinto algo”, completou antes de beijar a personagem de MCKinnon.

Após o sucesso do filme no início do ano, Gal Gadot voltará a aparecer nas telonas em “Liga da Justiça”, que contará também com outros heróis icônicos dos quadrinhos com Super-homem (Henry Cavill), Batman (Ben Aflleck), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). O longa tem estreia marcada para o dia 16 de novembro no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade