Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaga e Grande são “garotas do tempo Chromatica” em vídeo hilário, assista

Publicado em 28/05/2020

Antes do lançamento de seu novo álbum, Chromatica, na sexta-feira (29 de maio), Gaga lançou um novo conceito chamado Chromatica TV com uma simulação meteorológica junto de sua colaboradora de Rain On Me, Ariana Grande.

“Estava lindo ontem, mas, oh, uau, como as coisas mudaram, hoje está chovendo, estamos molhadas”, brinca Gaga no vídeo, enquanto segura um guarda-chuva. A chuva fake é feita por uma amiga segurando uma mangueira.

“Estamos com sede ou o quê?” pergunta a Gaga, então Ariana responde: “Oh, estamos com muita sede, e o que os locais agora estão dizendo globalmente é: ‘Chuva em mim!'” (espertinhas).

Rain On Me está atualmente no caminho para alcançar o primeiro lugar nas paradas de singles do Reino Unido nesta sexta-feira, e se chegar lá, a música se tornará o sexto número um de Gaga e Ariana no Reino Unido e a primeira colaboração feminina a atingir o número um em seis anos.

A música serve como o segundo single do sexto álbum de estúdio de Gaga, Chromatica, que será lançado na sexta-feira, 29 de maio. O álbum estava originalmente programado para ser lançado em 10 de abril, mas Gaga decidiu segurar para se concentrar em arrecadar dinheiro na luta contra a pandemia global de coronavírus.

Gaga também se uniu a seu amigo de longa data Elton John no álbum para uma música chamada Sine From Above, além de BLACKPINK (o maior grupo de garotas do mundo no momento) que aparecerá em uma faixa chamada Sour Candy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade