Gaê e Bemti
Gaê e Bemti - lançamento - imagem divulgação

Todo o setor cultural foi afetado – e pego de surpresa – com a pandemia do novo Coronavírus. E em meio a tantos cenários diferentes, artistas independentes tiveram seus planos interrompidos e, agora, buscam saídas para não deixarem seus públicos desamparados.

O artista brasiliense Gaê, que lançou recentemente “Onde Está Estrela?”, com participação do mineiro Bemti, lançaria o primeiro álbum da carreira em maio e, nesta semana, haveria o show de lançamento em São Paulo.

Pensando em como apresentar o álbum, que ainda não foi finalizado por conta do distanciamento social, o artista decidiu fazer uma audição ao vivo, por seu canal do YouTube, que acontece hoje, 03, para fãs e curiosos que queiram ouvir as 10 canções já preparadas.


“Junto com o produtor musical Cauê Lemes e o Rafa da Mata como diretor artístico, compusemos, arranjamos e preparamos 10 músicas que falam sobre se encontrar em meio ao caos da cidade, sobre o conflito entre nossas vontades individuais e as demandas coletivas e sobre se comunicar em meio ao dilúvio de informações, postagens e likes nas redes sociais”, conta o artista.

“Tudo isso meio junto e misturado em canções que vão de balada romântica ao pop passando pelo samba e o folk, tudo com uma cara esquisita de gente que se sentiu muito livre pra criar dentro desse nosso trio”, completa.

A audição acontece em seu canal no YouTube e pode ser acessada aqui a partir das 21h de hoje.