Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriela Prioli é criticada após divulgar vídeo sobre LGBTfobia

Publicado em 18/05/2020

A comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli acabou sendo alvo de críticas neste domingo (17), após fazer uma publicação para comemorar o Dia Internacional de Luta Contra Homofobia.

Aliada da comunidade, a advogada publicou um vídeo no Instagram onde a drag queen Jad Odara fala sobre a data e acabou sendo criticada por uma seguidora, que não gostou do compartilhamento do conteúdo LGBT+.

“Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui pra gay?! De uns bons anos pra cá, os gays são muito mais relevantes que os héteros!! Na minha opinião isso enche o saco”, disse a seguidora.

Incomodada com o tipo de abordagem Gabriela fez questão de exibir o comentário da internauta e compartilhar sua resposta. “Uma amostra simples do porque é importante falar sobre!”, escreveu na legenda.

“Tanto espaço assim? Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. UM dia e você se incomodou com TANTO espaço? Tem coragem de vir aqui dzier que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo?”, afirmou Gabriela.

“Em resumo: o Instagram é meu e eu dou espaço pra quem eu quiser. Só nunca vai ter espaço aqui alguém preconceituoso como você”, continuou a comentarista, que ainda foi acusada de estar “com muito ódio”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade