Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriela, do ‘BBB19’, arranca aplausos com versão feminista de ‘Mulheres’, de Martinho da Vila

Publicado em 28/01/2019

Em 2018, uma versão feminista da música Mulheres, de Martinho da Vila, viralizou na internet após a página Quebrando o Tabu divulgar um vídeo das compositoras Doralyce e Silvia Duffrayer cantando. Neste fim de semana, Gabriela Hebling cantou a mesma versão durante uma conversa com outros participantes do BBB19.

Os brothers iriam começar a cantar a versão original, e Gabriela contrariou. “Não canta, não canta. Posso cantar minha versão?”, disse ela. Logo depois ela começou. “Nós somos mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores. Lembro de Dandara, mulher f* que eu sei. De Elza Soares, mulher fora da lei. Lembro de Marielle, valente, guerreira”, começou. Na ocasião, ela canta toda a versão feminista de Doralyce e Sivlia Duffrayer. Ao fim, os participantes a aplaudem.

Leia mais:

“Há poucas dúvidas” revela viúva sobre envolvimento de político em morte de Marielle

Sandra Oh vence como Melhor Atriz em Série Dramática por ‘Killing Eve’, no SAG Awards

Gabriela tem chamado a atenção no reality show por conta de seus posicionamentos políticos, especialmente no que se refere a questões sociais. Recentemente, as cotas sociais e raciais e várias outras questões que envolvem preconceito estão sendo pautados no BBB principalmente por conta dela e de Rodrigo, que é cientista social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade