Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pega Pega

Gabriel Sanches fala sobre ter interpretado drag queen em novela

Ele disse que o papel marcou a sua carreira

Publicado em 10/09/2021

No ar na reprise da novela “Pega Pega“, na TV Globo, o ator Gabriel Sanches que interpretou a drag queen Rubia, bateu um papo com o UOL, e revelou detalhes de seu primeiro personagem na TV. Segundo ele, foi um trabalho bastante intenso.

“Foi um processo bastante intenso entre pesquisar referências, conversar sobre questões de gênero e sexualidade de forma sem tabu e com responsabilidade. Além de experimentar com a direção e os demais atores a maneira de dar vida à história para que fosse algo que tivesse representatividade e legitimidade”, disse.

Na sequência, o artista comentou que o papel foi um marco em sua vida. “Queria muito que a personagem gerasse identificação com o espectador. Deu certo! A Rubia é um marco importante demais, como essas experiências que marcam nossa vida e a trajetória da carreira. Foi meu primeiro trabalho na TV de forma consistente, um personagem importante”, desabafou.

Ao concluir, o ator dissertou sobre uma história emocionante. “Nossa, foi muita transformação na minha vida íntima. Eu circulava pela cidade e em todo lugar que eu ia, era reconhecido, as pessoas queriam comentar algo, falar sobre como se sentiam com a personagem, como era importante aquela história. Teve uma mãe que me agradeceu emocionada por ajudá-la a entender o filho de 18 anos que estava começando a se interessar pela arte drag. Foi tudo muito especial”, revelou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade