Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabriel Cartolano faz embaixadinhas de sunga e atrai olhares dos internautas

Gabriel Cartolano começou como um correspondente do programa Fofocalizando, no SBT, e aos poucos foi ganhando mais espaço na atração. Além de sua competência como jornalista, chama atenção nas rede sociais por conta de sua beleza gritante.

No sol do último domingo (29) de setembro, o bonitão compartilhou um vídeo no Instagram e — com emojis de risos — escreveu: “Multi talentos”. Ele aparecia apenas usando uma sunga preta — que ostentava sua barriga tanquinho — e fazia embaixadinhas enquanto isso.

O vídeo angariou mais de 88 mil visualizações, recebeu vários emojis de olhar apaixonado, além de comentários dos mais diversos. “Quanta gostosura num homem só! Me faltou até ar”, comentou um seguidor mais ousado. “Te contar que a última coisa que olhei foi pra bola”, completou outro.

“Além de lindo, habilidoso e carismático”, “Eita Gabriel Cartolano, você me mata com esse corpao lindo” e “Acho que o Silvio Santos tem que ordenar que você trabalhe com esse traje no Fofocalizando, só acho” foram outras três das muitas mensagens nesse teor.

https://www.instagram.com/p/B3AHguKARs5/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade