Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Clima quente!

Gabi Martins ostenta bumbum redondinho em fio-dental e fãs vão ao delírio

A cantora realizou procedimentos estéticos recentemente

Publicado em 21/06/2021

Posando para um ensaio, a cantora Gabi Martins apareceu com fotos quentes em seu Instagram na noite deste domingo (20). Vestida com um look fatal, a famosa ostentou o corpo esbelto e cheio de curvas na rede social, para a alegria dos fãs.

A ex-BBB posou usando um body verde, justinho e fio-dental. Por causa da pouca roupa, a estrela acabou revelando o bumbum redondinho nas fotos e fez a temperatura subir na internet. “Pronta pra salvar o mundo”, brincou ela. “Gostaram nenéns? Que trabalho lindo foi esse!”, completou ela, na legenda.

Socorro q gata!”, comentou uma fã. “Jeeeesus amado”, disparou mais uma. “Maravilhosa”, elogiou outra seguidora. “Eu sou apaixonada”, declarou uma admiradora da sertaneja. No clique, ela recebeu quase 300 mil curtidas e 11 mil comentários.

Ainda na rede social, Gabi Martins escreveu uma linda declaração para o namorado, o cantor e compositor Tierry, nesta segunda-feira (21). “Namore alguém que é seu fã [risos]. Te amo vida! (sei que a gente é brega kkkk foi um presente dos fãs esses pijamas)”, comentou ela, sobre a roupa combinando dos dois na foto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade