Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Viagem romântica

Gabi Martins esbanja corpaço de biquíni ao lado de Tierry

Cantora sertaneja celebrou mais um mês de namoro

Publicado em 08/06/2021

Gabi Martins surgiu mais romântica do que nunca em seu Instagram recentemente. A cantora de ‘Irresponsável’ compartilhou várias fotos com o namorado, o cantor Tierry, neste domingo (08) durante uma viagem dos dois no Ceará, para celebrar os cinco meses de namoro do casal.

Ao dividir alguns desses registros com os fãs, a artista e ex-BBB, chamou atenção pelo corpo esbelto. Nas fotos, ela aparece de biquíni, revelando o bumbum e demais curvas do corpaço.

“Amar você é tirar os pés do chão. Eu encontrei alguém tão louco quanto eu, alguém que segurou a minha mão tão forte que me fez chegar a lugares que jamais imaginei. Alguém que me inspira a ser melhor, que me dá coragem pra enfrentar os meus medos e os meus sonhos […]”, disse Gabi em uma longa declaração para o amado.

Ainda nos comentários da publicação, amigos e o fandom dos dois deixaram mensagens carinhosas. “Ahhhh Gabriela”, comentou uma fã. “Lindooos”, escreveu outro seguidor. “Vocês dois são muita inspiração para outros casais”, elogiou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade