Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabi Martins comemora 9 milhões de seguidores com saia curtinha

Publicado em 22/10/2020

Na noite desta quinta-feira (22), a cantora Gabi Martins surgiu radiante em seu perfil no Instagram para comemorar a marca de 9 milhões de seguidores alcançada na rede social. A loira surgiu segurando balões indicando a marca conquistada.

No clique, a intérprete de ‘Neném’ surgiu com blusa escura e saia preta de couro, deixando suas curvas naturais em evidência. Na legenda, Gabi agradeceu os fãs por essa marca alcançada. “Vocês são a minha força, vocês me motivam a ser melhor, a lutar pelo meu sonho e nunca desistir”, escreveu a famosa.

Nos comentários, fãs encheram a musa de elogios. “Coisa linda, esse número só vai se multiplicar cada vez mais. Parabéns Ga, voa”, desejou uma fã. “Que você continue sendo essa mulher linda e que conquiste ainda mais fãs”, comentou outra seguidora. “Mulher mais linda do Brasil”, escreveu um admirador da famosa.

Recentemente, Gabi surgiu com um vestido bem coladinho ao seu corpo, ostentando suas pernas musculosas. Poderosa, a publicação conquistou mais de 170 mil curtidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade