Gabeu, filho de Solimões, vence na categoria “Músico do Ano” no Poc Awards 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gabeu, filho do sertanejo Solimões, da dupla Rionegro e Solimões, venceu o “Poc Awards 2020”, premiação anual do GAY BLOG BR, na categoria de “Músico do Ano“. A votação aconteceu por votos do público e com 16%, Gabeu, venceu na categoria. O cantor tem surpreendido no cenário musical e por explorar assuntos do universo LGBTQ+.

Neste ano, a premiação trouxe mais visibilidade para artistas LGBTs independentes como forma de incentivo para a diversidade. O Poc Awards 2020, premiação anual do GAY BLOG BR, trouxe na categoria musical 12 personalidades que se apresentaram em maio no “Festival de Músicos Pocs Brasileiros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas são: Bemti, Beni Falcone, Cais, Dan Stump, Daniel Peixoto, Gabeu, Gaê, Gê de Lima, Rafa Vieira, Renato Enoch, Rodrigo Massa, Yhago Sebaz.

Após receber o troféu de “Músico do Ano”, Gabeu concedeu uma entrevista ao GAY BLOG BR, e falou sobre a emoção de receber o primeiro prêmio da carreira: “Eu fiquei em choque! Ainda mais sabendo que foi por voto popular. Fiquei muito muito feliz de ter sido indicado e de saber que as pessoas gostam do meu trabalho! Definitivamente, não era algo esperado e, quando o prêmio chegou, fiquei todo bobinho. Agora ele está aqui na minha estante esperando os próximos prêmios (risos)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio