Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Funtastic lança nova música como aposta para o carnaval; Ouça Taku Fogo

Publicado em 07/02/2019

O grupo Funtastic, primeira gayband do Brasil, lançou nesta quinta-feira, (07)o seu novo single Taku Fogo. Junto com a música inédita também será divulgado o clipe oficial. O lançamento será exibido pelo TVZ, do Multishow, e depois será disponibilizado no Youtube.

A faixa é a grande aposta do grupo para o carnaval, e segundo eles marca uma grande virada na carreira. O clipe, ambientado num Galpão em São Paulo traz um clima sensual, com uma sonoridade que passeia entre o Pop e Hip-Hop. Ao todo foram cinco cenários, onde o grupo gravou com o balé selecionado por eles mesmos através de audição.

“Essa música já é bastante especial pra gente, porque tem muito a nossa cara. É um trabalho que nós colocamos uma originalidade do Funtastic surreal, demonstrando muito da personalidade de cada um. E nós estamos muito felizes!”, declarou Jhury Nascimento.

Outra grande surpresa do vídeo será o visual dos meninos, que ousaram não só nos looks, mas também na maquiagem e nos cabelos extravagantes, totalmente diferentes do que seu público está acostumado. Trabalhos que tiveram as assinaturas de Ziza Calhau; Paty Monaco e Barbara Fish; e Lewá Black, respectivamente.

LEIA MAIS:

Lia Clark anuncia primeiro show na Europa: “Carreira internacional é essencial”

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer protagonizam clipe sensual de Letrux

Novo clipe do Funtastic marca estreia em gravadora

Este é o primeiro trabalho do grupo com a gravadora Sony, e contou com direção da dupla Mess Santos e Rodolpho Cauhi, e produção de Rodrigo Sivieri. E segundo Lucas Oliveira, o resultado promete surpreender positivamente os fãs do grupo, que aguardam ansiosamente seu lançamento.

“Taku Fogo é um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. É um clipe em que você sente vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.

Confira algumas fotos do clipe:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade