Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Funtastic estreia turnê com homenagem a MC Sapão

Publicado em 23/04/2019

O fim de semana foi de estreia e muita emoção para o grupo Funtastic. A primeira gayband do Brasil apresentou pela primeira vez, turnê Taku Fogo. O evento reuniu cerca de 7.500 pessoas no Estádio Olímpico Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com uma proposta 100% performática, o grupo surpreendeu do início ao fim o público. O show contou ainda com a homenagem emocionante de última hora ao MC Sapão, que morreu na última sexta-feira (19). Edson Damazzo (Bibiu), Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto relembraram o sucesso do funkeiro Tranquilão.

O repertório trouxe os principais hits do grupo, também fez diálogo com vários estilos e universos bem diferentes. Sucessos das principais divas do pop internacional e nacional e músicas do segmento LGBT integraram o setlist. Além disso, canções de grupos famosos como Melim, Natiruts e Legião Urbana também fizeram parte do show.

A dança foi outra grande aposta do grupo para o novo espetáculo que passou a contar com cinco bailarinos. Os mesmos que já haviam participado do clipe do single Taku Fogo. A turnê também já tem datas confirmadas em Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Esse foi o primeiro show que tivemos a oportunidade de participar da produção e de todas as escolhas sobre o que usar ou não. O que foi uma realização para nós, porque assim como na música ‘Taku Fogo’, que a gente fala que é um trabalho que mostra mais a nossa verdade, esse show também está totalmente a nossa cara, e eu acho que as pessoas vão se surpreender. Tenho certeza disso.”, acrescentou Lucas Oliveira.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade