Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fundo Brasil lança edital para organizações LGBTQIA+

Publicado em 10/12/2020

O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação independente, sem fins lucrativos, e, para corroborar o apoio à diversidade, lançará, no dia 11 de dezembro, um edital voltado para grupos, coletivos e organizações LGBTQIA+.

O intento da medida é o fortalecimento das instituições LGBTs e incentivar o respeito entre as pessoas, sem distinção. Para a superintendente do Fundo Brasil, Ana Valéria Araújo, a população LGBTQIA+ é alvo contumaz de preconceito.

“Essas pessoas que já são historicamente apartadas dos direitos básicos da cidadania, enfrentam hoje desafios e violações ainda maiores. O edital LGBTQIA+ pretende apoiar o fortalecimento institucional de grupos, coletivos e organizações que tenham comoobjetivo enfrentar os retrocessos no campo dos direitos dessa população”, afirma. 

As ações do Fundo Brasil visam dar visibilidade ao papel das organizações na defesa dos direitos humanos. O processo contribui para transformar a realidade, e a multiplicação dessas experiências contribui para o fortalecimento da democracia. A partir do dia 11 de dezembro, as informações sobre o edital serão disponibilizadas no site fundobrasil.org.br.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade