Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Nem são gente, raça maldita”, postou ex-funcionário da Ambev

Publicado em 13/02/2020

A internet é conhecida como “Terra de Ninguém”, lugar todos podem postar e ser o que quiser mas, apesar dessa liberdade, as consequências aparecem na mesma intensidade.

Após ler sobre um caso, onde um casal gay foi impedido de alugar imóvel no Rio de Janeiro, um funcionário (na época) da empresa de bebidas Ambev, usou as redes sociais para postar sua indignação.

Mas a indignação com o caso, era pelo fato do casal não conseguir alugar um imóvel? Não! A indignação foi porque era um casal GAY! Ele se sentiu no direito de escrever “nem não gente, uma raça maldita”. Segundo o site Exame, as medidas foram tomadas após o ocorrido chegar ao grupo de apoio a os LGBTQI+, sendo um grupo de diversidade da empresa.

Para má sorte do rapaz, o comentário chegou até a empresa que tomou providencias rígidas sobre a declaração. Fazendo com que o funcionário fosse afastado do cargo. ” A Ambev não aceita, em hipótese alguma, que as pessoas faltem com o respeito ou sejam preconceituosas. Esse comportamento não é tolerado por nós. O funcionário já não faz parte da companhia. Reforçamos que sempre apoiaremos o respeito e todas as formas de amor

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade