Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Fui muito corajosa”, afirma Nanda Costa sobre assumir namoro com Lan Lanh

Publicado em 22/10/2018

A atriz Nanda Costa revelou em recente entrevista ao jornal Extra, o motivo pelo qual preferiu não assumir o namoro com a percussionista Lan Lanh quando decidiram engatar a relação há pelo menos quatro anos.

“Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu”, explicou.

A intérprete da policial Maura em Segundo Sol, também listou vários episódios marcantes a sua carreira que também ajudou na decisão de tornar o relacionamento público. “Eu me despedi da Sandra Helena (de “Pega pega”), fiz “Entre irmãs”, teve a música “Aponte”, que a Bethânia gravou, e agora o Grammy… Ganhei milhares de presentes! Foi um ano em que enfrentei meus medos”, analisou.

LEIA MAIS:

Thammy Miranda recorre a banco de sêmen para gerar filhos com esposa

Carol Duarte lembra personagem trans e faz apelo sobre representatividade LGBT: “Nossos rostos não serão espancados”

“Acho que fui muito corajosa e me orgulho disso. Sei o quanto foi importante tudo o que aconteceu comigo pelo retorno que venho tendo ao longo desse trabalho. Cada um escreve a sua história. Eu estou escrevendo a minha! Quando me dizem ‘me inspiro em você’, eu respondo: ‘Se inspire, mas seja você'”, completou.

Nanda ainda comentou sobre mudanças que ocorreram em sua vida, após decidir abrir o relacionamento para o grande público. “Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade