Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

‘Frozen 2’: Compositora responde se Elsa será lésbica

Publicado em 31/08/2019

Segundo Kristen Anderson-Lopes, umas das compositoras da trilha sonora do filme, Elsa será livre! Ela revelou alguns pormenores da trama em entrevista ao portal IGN. Assim, falou sobre as especulações acerca da sexualidade da personagem de Frozen, que promete fazer fãs chorarem.

“Eles vão seguir os rumos propostos no primeiro filme. Elsa não é definida apenas por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Mas não queríamos contar essa história mais uma vez, da garota atrás de um amor. Essa história é sobre uma garota com poderes, que quando cresce precisa encontrar seu lugar no mundo”, afirmou.

Na verdade, esse desejo de Elsa ser retratada como lésbica veio dos fãs, que começaram uma campanha fervorosa a respeito. Nesse sentido, Jennifer Lee, na época, decidiu comentar sobre a possibilidade em entrevista ao Huffington Post.

“Eu amo tudo isso que as pessoas cogitam e pensam sobre o filme! Isso é criar diálogo, é a prova de que Elsa é uma personagem maravilhosa, complexa e que passa mensagens importantes a muitas pessoas. Pra mim, Elsa cresce a cada dia, é como se tivesse vontade própria e me falasse pra onde a personagem que ir. Vamos ver se isso acontece!”, afirmou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade