Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Frimes lança ‘XOXO’ com clipe gravado em casa; assista

Publicado em 19/06/2020

Frimes lançou a música ‘XOXO’ nesta sexta-feira (19), conforme anunciou em suas redes sociais. Horas depois de divulgar a canção nas plataformas digitais, a drag queen mostrou o novo clipe, gravado em sua casa durante a quarentena utilizando apenas seu celular e ajuda da mãe.

O clipe foi gravado no quarto de Frimes, que improvisou materiais para a construção do figurino e cenário. A drag queen também é responsável pela montagem e finalização do vídeoclipe, apostando cada vez mais no metodo faça você mesmo (DIY).

Na música, Frimes traz referências diretas da série de TV Gossip Girl (2009), citando e se comparando a algumas das personagens, de forma sarcástica e irônica brincando sobre o estilo de vida da high society. Com um pop urbano, e suas referências de pc music, a melodia é inspirada na música pop dos anos 00’s. A letra provocativa cita a implicância dos haters e a forma como a drag queen lida com o mundo da música.

Frimes preparou um making of em time-lapse mostrando o processo de criação de um dos figurinos, a montagem do cenário, e como a mãe da artista o ajudou. Além de mostrar a pós produção com a modelagem 3D e edição feita no computador da artista. O vídeo será disponibilizado em que canal no YouTube. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade