Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Friends rompeu barreiras com casamento gay

Publicado em 07/02/2020

O ator que interpretou Ross na tão aclamada série ‘Friends’, falou em entrevista ao The Guardian sobre a quebra de alguns paradigmas nos episódios da produção. Entre eles, o casamento gay de sua ex-mulher na trama.

“A verdade é que a série rompeu barreiras na época pela forma como lidou tão casualmente com sexo, casamento gay e relacionamentos. No piloto [primeiro episódio, de 1994] da série, a mulher do meu personagem o deixou para ficar com uma mulher, e houve um casamento gay da minha ex com a mulher dela. E o meu personagem foi”, declarou David Schwimmer.

” Eu sou a primeira pessoa a dizer que talvez algumas coisas tenham sido inapropriadas ou insensíveis, mas meu barômetro estava ótimo já naquela época. Eu já estava ligado a questões de igualdade”, continuou o artista. “Talvez devesse existir uma versão de Friends só com negros ou asiáticos. Mas eu tinha consciência da falta de diversidade e fiz campanha por anos para que o Ross namorasse mulheres de outras etnias”, completou ele.

Na matéria da Uol, o ator ainda falou sobre as questões de etnia e sobre sua consciência na época.” Uma das primeiras namoradas que eu tive na série era asiática [Julie], e mais tarde namorei uma mulher negra [Charlie]. Foi efeito de um empurrão muito consciente da minha parte”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade