Britney Spears (Foto: reprodução)
Britney Spears (Foto: reprodução)

O KILL, BIXA – fez um episódio especial sobre a carreira de Britney Spears e, para isso, usou como inspiração o movimento #FreeBritney. Saiu na última sexta- feira (21) o 10° episódio de KILL, BIXA – um podcast queer, disponível nas principais plataformas de podcast.

O creator GG é o responsável pelo programa semanal, que aborda temas da comunidade LGBTQ+, além de pautas antirracistas, pro-feminismo, PCD e Cultura Pop. O episódio contou com participações especiais de Fontana, artista LGBTQ+ brasileiro que vive na Suécia e faz muito sucesso por lá; BUMM3R, influenciador digital e militante das causas LGBTQ+ e Antirracismo; além do comunicador Alan Mangabeira, do site BritneyOnline.Com.Br, que deu uma entrevista focada no movimento #FreeBritney, contando a história do movimento.

O destaque fica por conta da emocionante abertura do episódio, com Britney cantando acapella um trecho de Like a Prayer, de Madonna, além de uma carta aberta aos fãs de outubro de 2004, momento imediatamente anterior ao caos que precedeu intervenção de sua família e o início de sua conservadoria. 


Serviço:

KILL, BIXA #10 – THE LEGENDARY MRS. BRITNEY SPEARS

Apresentação: GG (@gg_realoficial)

Participações

Fontana (@fontana)

BUMM3R (@bumm3r)

Alan Mangabeira (@alanmanga @britneyonlinebr)

Disponível nas principais plataformas de podcast.

Link do podcast no Spotify: encurtador.com.br/tuQ09

Link do episódio #10 no Spotify: encurtador.com.br/fjvBS

Link do KILL, BIXA no Instagram: encurtador.com.br/cdksQ