Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
I'm not a Slave

#FreeBritney: Britney Spears fala em juízo e revela que colocaram um DIU nela para que não engravidasse

Depoimento causou grande impacto nas redes sociais e pode ser um dos maiores escândalos da história de Hollywood

Publicado em 24/06/2021

Na última quarta-feira (23), aconteceu o tão aguardado depoimento de Britney Spears sobre a sua conservadoria, na batalha que crava contra o seu pai, Jamie Spears, que coordena todos os passos de sua carreira e é o atual detentor de sua tutela.

Foi a primeira vez em 13 anos, que Britney Spears se pronunciou em juízo e falou como se sente em relação a todos os acontecimentos envolvendo a sua guarda. De acordo com a intérprete de ‘Baby One More Time’, ela gostaria de ver todas as pessoas que estão na sua tutela, presas. Em um dos momentos mais chocantes de seu depoimento, a estrela conta que foi introduzido um aparelho DIU sem seu consentimento, para que não engravidasse e assim não pausasse mais a sua carreira. Ela também afirma que é proibida de visitar um ginecologista para que retire o DIU.

Britney também revelou que em sua mansão existem seis enfermeiras, que a medicam 24 horas por dia para que ela não faça nada fora do combinado com o seu tutor. Ela também se queixou que é proibida de ir ao cabeleireiro e manicure, e que sente inveja de suas funcionárias por sempre estarem com as unhas feitas, quando até este direito lhe foi tirado.

A cantora pediu para que a juíza encerrasse a sua tutela, e que gostaria de ser livre de toda a burocracia sem passar por nenhum tipo de exame, devido aos traumas sofridos. Britney também afirma que foi ameaçada por seu pai e equipe, caso ela falasse coisas que não foram combinadas para o depoimento. A estrela pede por sua liberdade e deseja compartilhar em entrevistas todos os abusos causados por sua família em busca de seu dinheiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade