Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Freddie Mercury conheceu namorado em bar gay com pergunta inusitada

Publicado em 01/05/2019

Conhecido como gênio do rock mundial, o excêntrico Freddie Mercury conheceu um de seus grandes amores, Jim Hutton, após fazer uma pergunta, no mínimo, inusitada. Pelo menos é o que afirma a revista Rolling Stone.

De acordo com a publicação, o astro do Queen, que manteve o relacionamento com Jim por cerca de seis anos, conheceu o amado em um bar gay de Londres, chamado Heaven. Ao se deparar com Jim sentado no bar, Freddie fez pergunta nada delicada e romântica: “quão grande é o seu p**?”.

Apesar da frase não funcionar no momento, já que Hutton era comprometido, poucos meses depois os dois foram morar juntos na mansão de Mercury. No inicio, Jim era conhecido apenas como jardineiro da mansão, para manter uma discrição e o relacionamento não afetar a carreira do astro. Na cinebiografia do Queen, ‘Bohemian Rhapsody’, a relação de Jim e Freddie foi um pouco retratada, o que gerou muitas críticas.

Após tantos altos e baixos, o casal ficou junto até o final, mesmo quando Freddie revelou ao público que era homossexual e soropositivo. “A última conversa que tivemos aconteceu alguns dias antes de ele morrer. Eram seis da manhã. Ele queria olhar para suas pinturas. ‘Como eu vou descer?’ ele perguntou. ‘Vou carregá-lo’, eu disse. Mas ele caminhou sozinho, segurando o corrimão. Fiquei na frente para ter certeza que não cairia”, relatou Jim para o Sunday Times.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade