Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Franklin David, ex-apresentador do TV Fama, assume namorado

O famoso assumiu novo amor, Vitor Vianna

Publicado em 14/06/2021

Franklin David, que ficou amplamente conhecido por ser o apresentador da RedeTV!, concedeu uma novidade aos fãs. Ele também apresenta o programa Tricotando e atualmente está à frente do programa de viagens no canal Travel Box Brazil. O famoso assumiu seu novo amor, Vitor Vianna.

Duas fotos diferentes, uma em 2020 e a outra em 2021, uma aqui em Dubai e a outra no RJ quando nos conhecemos, a do RJ (ao lado 👉🏻) você me estende a mão e me resgata de um abismo(só você sabe do que estou falando), a outra, a de Dubai, é a minha melhor versão…, começou em postagem no Instagram.

Com você e de braços abertos pro mundo, tocando o f***-se pro que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar, meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados”, escreveu Franklin na legenda da publicação.


Muitos comentários elogiosos – Parabéns!!! Um ato de coragem, honestidade e valor! 🙌❤️ sempre felicidade em abundância pra casa de você, disse o ator Hugo Bonemer. Que legal! Eu não sabia que vocês são namorados; pensei que eram apenas amigos mesmo. Muitas felicidades e muitas viagens aos dois. ✈, falou mais um.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade