Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova etapa

Frankie Grande, Irmão de Ariana Grande, anuncia noivado com ator

O irmão da cantora e o ator já estão juntos há dois anos

Publicado em 09/06/2021

Frankie Grande, irmão da cantora Ariana Grande, de 38 anos, ficou noivo do ator Hale Leon, de 28. Juntos há dois anos, o casal divulgou a novidade para a revista People e também nas redes sociais.

Os dois anunciaram o noivado para  família nesta terça-feira (09). Segundo a revista, Frankie foi o responsável por organizar a comemoração da nova etapa na vida do casal. Surpreendendo o noivo, ele disse que seria um encontro com amigos para celebrar seu aniversário de sobriedade, mas na verdade era para pedir Hale em casamento. Para a alegria de todos a resposta foi um “sim”.

“Foi um momento tão perfeito e lindo. Hale ficou completamente surpreso e nós dois começamos a chorar de alegria. Venho pensando em propor a ele há mais de um ano e foi absolutamente de tirar o fôlego para nós dois! Mal posso esperar que todos vejam o vídeo! Oh, meu Deus! Estamos muito felizes!”, contou à People.

Ainda em seu Instagram, Frankie comemorou: Ele disse ‘sim’!  Estamos noivos! Estou tão feliz que meu melhor amigo disse que queria passar o resto de sua vida comigo! Me acompanhando e me fazendo rir para sempre! Mal posso esperar para postar o vídeo. Que maneira de celebrar o Mês do Orgulho LGBT.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade